Homens (em geral) só entram em relacionamentos por não conseguirem sexo em abundância ,

É simples assim. A natureza masculina é poligâmica devido ao fato de homem não engravidar, ou seja, quanto mais conseguir repassar seus genes melhor. A natureza não quer que você desperdice seus genes a vida inteira com uma única mulher, ela quer variabilidade genética.

Mas o que acontece é que muitos homens não tem escolha e a única forma de ter acesso à um pouco de sexo é se rendendo as condições do sexo oposto para que isso aconteça (namoro, casamento)

Mas eu duvido que se o cara tivesse a possibilidade de ter um harém de fêmeas, iria escolher ter só uma.

Do outro lado, mulheres tem sim a possibilidade de terem um harém de machos quando quiserem, mas preferem a monogamia.

Por isso quando dizem: "beleza para homem só importa se quiser coisas casuais", eu não sei o que estão querendo amortecer porque era justamente isso que eu queria kkk

, https://www.reddit.com/r/opiniaoimpopular/comments/1hvocbk/homens_em_geral_só_entram_em_relacionamentos_por/ , https://reddit.com/r/opiniaoimpopular/comments/1hvocbk/homens_em_geral_só_entram_em_relacionamentos_por/ , 1736244768 , , 1hvocbk , self.opiniaoimpopular , 40 , Kevin_Levin_ , , , , , , , Kevin_Levin_ , 2025-01-07 10:12:48 , yes , Relacionamentos , Prompt, #Homens #geral #só #entram #relacionamentos #por #não #conseguirem #sexo #abundância, #Homens #geral #só #entram #relacionamentos #por #não #conseguirem #sexo #abundância, 1736268568, homens-em-geral-so-entram-em-relacionamentos-por-nao-conseguirem-sexo-em-abundancia

É simples assim. A natureza masculina é poligâmica devido ao fato de homem não engravidar, ou seja, quanto mais conseguir repassar seus genes melhor. A natureza não quer que você desperdice seus genes a vida inteira com uma única mulher, ela quer variabilidade genética.

Mas o que acontece é que muitos homens não tem escolha e a única forma de ter acesso à um pouco de sexo é se rendendo as condições do sexo oposto para que isso aconteça (namoro, casamento)

Mas eu duvido que se o cara tivesse a possibilidade de ter um harém de fêmeas, iria escolher ter só uma.

Do outro lado, mulheres tem sim a possibilidade de terem um harém de machos quando quiserem, mas preferem a monogamia.

Por isso quando dizem: "beleza para homem só importa se quiser coisas casuais", eu não sei o que estão querendo amortecer porque era justamente isso que eu queria kkk

By Diario

44 thoughts on “Homens (em geral) só entram em relacionamentos por não conseguirem sexo em abundância”
  1. Generalizada bruta, homem tbm gosta de está em um relacionamento, ter alguém que ele possa confiar e contar tudo, homem tbm curte acordar com um “bom dia meu amor”. Nem tudo se baseia em sexo. Óbvio, sempre vai existir aqueles que realmente seguem esse padrão, mas até aí, isso serve para mulheres tbm

    A maioria dos homens gostam de estar em um relacionamento a 2, e estão longe de buscar apenas sexo em abundância

    Edit: O-I

  2. Nada a ver mano. Eu consigo sexo em abundância, mas sou crente, não posso sair transando assim.

    Vá com calma no seu julgamento OP. Nem todo mundo vive conforme os desejos da carne.

  3. O-I e não consigo discordar mais. Não sei a idade do OP mas basta ver aos 30-40 que não é verdade. Minha bolha de amigos é de pessoas bem bonitas que alguns já até excluíram app de relacionamento porque não queriam mais sexo aleatório.

    Maioria está casada e já tem ou quer filho.

    Existem os eternos solteiros mas são completamente exceção à regra.

  4. Transei outro dia com uma mulher bem gata e gostosa.

    Foi bom, pra caralho.

    Mas sabe o que me deu mais felicidade esse ano?
    Quando minha melhor amiga (que eu gosto em todos os sentidos) me disse que me ama.

    Fiquei me sentindo bobão o dia inteiro e semanas depois 🥰.

  5. Isso me parece uma opinião amargurada provinda de más experiências pessoais.

    Homem quer o que mulher quer que é o que qualquer ser humano com o mínimo de auto-análise e dialogo interno deseja: conexão. Dividir a intimidade com alguém, poder ter pelo menos uma pessoa que tu possa remover completamente a máscara social.

    Sexo não chega a compor nem 20% de um relacionamento. Tem coisas muito mais importantes e relavantes pra se considerar ao decidir se comprometer com alguém.

  6. Isso é papo de feio, irmão. Eu sou mediano e consigo ter relacionamentos casuais sem problemas. Quando eu baixo apps consigo encontros em menos de uma semana e geralmente rola algo a mais. Já cheguei a “administrar” três mulheres ao mesmo tempo. A questão é que eu quero alguém do meu lado, conexão, não só sexo. Inclusive, sonho em ter filhos e família.

    Como sou um cara mediano de beleza e tenho essa cabeça, acho que sirvo como parâmetro pra refutar sua opinião. Inclusive, tenho amigos bonitos e que são casados há anos, o que também refuta sua opinião.

    Eu acho que como você provavelmente tem opções limitadas, você não consegue entender isso.

  7. O-I

    Isso funciona até aproximadamente os 14 anos de idade. Relacionamentos não são apenas sexo, são parceria, crescer juntos, desenvolver uma família etc.

  8. Nah, meio certo e meio errado, colega. Não é tão simples assim.

    O primeiro parágrafo e a questão da natureza do ser humano ser originalmente poligâmica não está necessariamente errado. O cérebro masculino e o eixo neuroendócrino são originalmente “programados” para ter vontade de inseminar múltiplas fêmeas e gerar o maior número de descendentes. Porém, mulheres não são “naturalmente monogâmicas” e vieram de lá em oposição, apenas possuem mobilidade de par limitada pela gestação e lactação (que chamamos de “investimento parental”) e mecanismos de seletividade mais proeminentes e comportamentais do que o homem.

    A monogamia não é uma construção inicialmente associada à programação genética, mas sim algo evolutivamente selecionado pelo conjunto de fatores externos e pela seleção. Uma das hipóteses é de papel preponderante dos neurotransmissores A&As, sobretudo a Oxitocina e a Vasopressina, que modelam a percepção do parceiro e estreitam o relacionamento. Todavia, o fator mais importante talvez seja a interpretação evolutiva de que, na verdade, a monogamia surgiu em um ambiente de maior pressão seletiva e da coevolução de estratégias evolutivas. A fêmea desenvolveu ao longo da evolução a preferência por machos com investimento parental maior, e dentre as quais características estão a provisão de recursos. Isso gera uma centralização progressiva do relacionamento em torno do cuidado infantil, que por sua vez oferece pressão seletiva sobre o comportamento poligâmico do macho; afinal, torna-se mais difícil prover recursos para garantir a sobrevivência de mais de uma família.

    Conforme o tempo progrediu, outros fatores se acumularam a essa prática. A exemplo, a imposição social da monogamia é típica de grandes sociedades e tende a reduzir a competição entre os machos em detrimento de minorias geneticamente favorecidas com potencial de poliginia. Mas, cientificamente falando, a monogamia tende a ser um mecanismo gerado pela evolução mútua de ambos os sexos – não algo exclusivo de um.

    Além disso, homens também tendem a serem muito menos seletivos quando se envolvem em um relacionamento sem intenção de longa data, isto é, quando não há investimento parental requerido deles.

  9. Essa conversa que a natureza do homem é poligâmica é desculpa pra trair. Se for pensar dessa forma, seria mais correto dizer que a natureza da fêmea é poligâmica porque quando a fêmea está em período fértil, ela não escolhe macho. Cruza com qualquer um que aparecer. Tanto é que os machos brigam entre eles pra penetrar a fêmea. Mas somos racionais. E temos escolhas.

  10. namorei por anos, fiquei solteiro, fiquei alguns meses no tinder comendo todas que caiam na rede do pai, me senti um completo lixo. Só fiquei sexualmente satisfeito quando voltei a namorar. Nada como falar “eu te amo” depois de macetar sua parceira

  11. Isso aí é um mito total. Um dia eu já pensei assim, se você parar para observar, a maioria dos homens em relacionamento não tem sexo de maneira regular. Tanto que os casados são os maiores consumidores de OnlyFans. O que o homem mais busca em um relacionamento é a exclusividade. Se fosse só sexo, era só pagar uma G.P, é muito mais barato e cômodo do que manter um relacionamento.

  12. O-I
    Quando eu era jovem só queria fuder mesmo e nem saber de casar, mas a medida que vai envelhecendo o sexo também já não é aquela novidade, é ter um player 2 é só para quem pode financeiramente, emocionalmente e fisicamente, sem os 3 você é só um fudido que vai morrer com as gp de trintão

  13. O-I

    Cês têm q parar de ver porno. O relacionamento é muito mais do q sexo pro homem tbm, e acho q se o homem pudesse ter um harém de mulheres disponíveis só pra sexo e q n ficassem com ele a vida toda, ainda assim ele procuraria os outros aspectos de um casamento monogâmico em outras pessoas

    Fosse assim, todo homem com dinheiro comia puta a vida toda e não casava nunca em vez de gastar com namorada

  14. pelo post e pelas respostas que o OP anda dando aqui, vemos que isso é uma opinião baseada em si e no seu dia a dia kkkkkkk daí ele está generalizando para se sentir mais confortável e menos sozinho por não conseguir um harém de buceta.

  15. Tenho 39 anos e minha esposa 28. Antes de casar com ela eu passei o rodo bonito (umas 50 parceiras, sendo umas 30 ficantes e o resto GP).

    Casei por vontade de sossegar e porque não aguentava mais não ter uma companheira de verdade. Sexo nunca me faltou e o relacionamento me deu o que as ficantes e putas não poderiam me dar.

    Sua opinião é bem burrinha.

  16. Olá! Por favor, lembrem-se de que o objetivo do subreddit é ter opiniões impopulares. *Não deem downvote em um post só por discordar dele*, pois isso vai contra o espírito da comunidade. O SUBREDDIT TEM TOLERÂNCIA ZERO COM POSTS / COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS / MACHISTAS / REDPILL / ETC.

    *I am a bot, and this action was performed automatically. Please [contact the moderators of this subreddit](/message/compose/?to=/r/opiniaoimpopular) if you have any questions or concerns.*

  17. eu concordo que a natureza do homem é poligâmica, mas não concordo que só entram em relacionamentos pq não conseguiram sexo em abundância.

    quando eu era solteiro, não transava todo dia com uma diferente, mas todo mês eu tinha uma variedade bem grande de relações sexuais com diferentes mulheres, e mesmo assim, optei por entrar num relacionamento.

    mas vez ou outra, eu sinto saudade de ser solteiro e ter a variedade alta de pessoas diferentes para transar, mas não me sinto culpado por isso, pq sei que é algo natural e no momento, eu opto por continuar meu relacionamento pq apesar de ser sexo com uma pessoa somente, existem diversos outros benefícios.

  18. Tem uma boa dose de conformidade social aí tbm. Faz parte das “metas” casar e ter filhos.

    Mas no quesito sexo, esses dias vi uma influencer falando para as mulheres não terem ficantes, pq se o cara “tivesse todos os benefícios de uma relação” sem precisar de compromisso, ele nunca assumiria ela. Cara, fiquei sem palavras.

    Do ponto de vista dessa galera o negócio é usar o sexo (algo q o cara quer) para convencê-lo a ter um relacionamento (algo que ele não quer). Depois reclamam que o casamento ta ruim.

  19. O-I

    Só por se estar numa relação não quer dizer que não se tenha sexo em “abundância”. Eu sempre vou preferir bom sexo a muito sexo. Além disso sexo sem sentimentos a mistura é como comer batata fritas sem sal. Mas claro só posso falar por mim.

  20. Existe incidência desse tipo de comportamento realmente, mas da mesma forma que existem homens que apreciam a companhia a convívio com o sexo oposto, independente do sexo.

    Qual a proporção? Deve ter algum TCC de Universidade Federal sobre isso…

  21. Depende muito 😂

    Eu já entrei por isso, e odiei pra caralho. Mas já entrei também por amar alguém demais e eu não conseguia ter olhos pra outra pessoa. Então seu argumento só vale se não existir paixão nem amor.

    E não, meu melhor amigo não vai me dar quando eu quero pra me satisfazer.

  22. Discordo de você, se você é homem e solteiro, como já fui, é mais fácil do que parece ter um “harém ” como você diz. Ja trabalhei em bares a noite e em baladas e o que não faltava nesse época era sexo vazio. Não sinto um dia de falta disso, em contrapartida, hoje tenho uma parceira que não troco por nenhuma, o namoro foi uma melhora de vida, não uma forma de prêmio de consolação.
    Sinto muito que se sinta assim por isso, mas essa validação de ego por sexo não preenche nem um buraquinho na alma.
    Não falo apenas por mim, maioria dos meus amigos têm a mesma percepção.
    Esse papo de espalhar genes e tal funciona mais com o resto dos animais, nós seres humanos somos muito mais complexos, nossa vivência em sociedade com valores, ética e moralidade diversas modificam essa percepção, fora que nossa espécie está longe de estar em extinção rsrs

  23. Quando estava solteiro, tinha shape e sou um homem atraente, então se quisesse, tinha facilidade com isso. A questão é que é mó coisa sem propósito, sem sentido, você corre risco de pegar doenças, engravidar, se envolver com uma doida etc etc.
    Faz mais sentido procurar alguém para ser parceira, e se der sorte, alguém bastante parceira.
    Sexo com o tempo vai deixando de ser o suprassumo do prazer também.
    Concluindo, eu discordo. Por um tempo é legal, depois para e você sente que nada disso tem propósito.

  24. Parece papo de garoto novo .

    Até um harém de mulheres uma hora cansa , quando tu fica mais velho .

    Ai tu percebe que é muito melhor sair pra tomar um café com a mulher que tu colou e gosta do que tá transando casualmente todo fds .

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *