Sou babaca por cogitar terminar o relacionamento por falta de sexo? ,

Sou M(22) e namoro H(24). Meu relacionamento não é ruim, claro que precisou passar por muitas mudanças, e nem tudo hoje é perfeito, mas eu não considero ruim.

Porém, uma coisa que pega é a falta de relações, que inclusive, já conta quase 1 ano. Só que eu fico tão receosa de deixar para trás uma relação que é relativamente boa (o que muitos dizem ser raro hoje em dia) e não conseguir construir mais nada com ninguém

Por outro lado é ruim estar com alguém que parece não te desejar, é frustrante.

, https://www.reddit.com/r/EuSouOBabaca/comments/1getuz7/sou_babaca_por_cogitar_terminar_o_relacionamento/ , https://reddit.com/r/EuSouOBabaca/comments/1getuz7/sou_babaca_por_cogitar_terminar_o_relacionamento/ , 1730206365 , , 1getuz7 , self.EuSouOBabaca , 87 , Afraid_Ad_9810 , , , , , , , Afraid_Ad_9810 , 2024-10-29 12:52:45 , no , Nao é o babaca , Prompt, #Sou #babaca #por #cogitar #terminar #relacionamento #por #falta #sexo, #Sou #babaca #por #cogitar #terminar #relacionamento #por #falta #sexo, 1730471001, sou-babaca-por-cogitar-terminar-o-relacionamento-por-falta-de-sexo

Sou M(22) e namoro H(24). Meu relacionamento não é ruim, claro que precisou passar por muitas mudanças, e nem tudo hoje é perfeito, mas eu não considero ruim.

Porém, uma coisa que pega é a falta de relações, que inclusive, já conta quase 1 ano. Só que eu fico tão receosa de deixar para trás uma relação que é relativamente boa (o que muitos dizem ser raro hoje em dia) e não conseguir construir mais nada com ninguém

Por outro lado é ruim estar com alguém que parece não te desejar, é frustrante.

By Diario

40 thoughts on “Sou babaca por cogitar terminar o relacionamento por falta de sexo?”
  1. NEOB

    Se não está feliz, termina. Não importa o que os outros pensam pois a felicidade é sua e não do outro.

    Um ano sem sexo é tempo demais. Tem coisa errada aí. Será que ele é gay e está com você só para dar uma saturação para a família e sociedade? Tenho uma amiga que vive essa situação.

  2. Espera aí… Vocês não transam HÁ 1 ANO ou eu entendi errado?

    Olha, acho normal ter libidos diferentes entre as pessoas. Por mim, um dia sim e outro não já está ótimo, já pra minha namorada, ela prefere se for umas 2-3 vezes na semana no máximo, então tentamos equilibrar. Tem muita coisa que influencia nisso: vida moderna, estresse, medicações, traumas, mas ficar um período TÃO GRANDE assim sem transar, ao menos pra mim, já seria motivo mais que suficiente pra um término, porque nesse ponto, o cara virou teu amigo só.

    O que eu aconselharia é pesar a importância do sexo fisicamente pra você, pra sua auto estima, etc.. Porque já ficou claro que o cara não vê isso como um problema a ser resolvido e que nem vai mudar. Você se vê os próximos anos ou o resto da sua vida junto de alguém que não transa contigo?

  3. Querida OP.
    Tu definitivamente NEAB (NEOB).
    Mas… Tu tá definitivamente lidando com uma situação aflitiva demais pra continuar levando dessa forma – o que tá quase te tornando a trouxa da situação.
    O teu companheiro tá passando ou por um problema pessoal ou perdeu atração em ti. E de qualquer ótica que se veja essa situação tá muito pior pra ti porque isso é um problema DELE que tá TE afetando.
    A única solução que eu consigo pensar é: se afaste dele imediatamente. Mas assim, se afastar de verdade. Contato zero.
    Caso ele pergunte qual o problema tu diz “tu sabe exatamente qual o problema” e completa dizendo “e eu só volto a falar contigo se tu procurar ajuda amanhã; ou se tu afinal tomar a decisão madura de me deixar procurar alguém que complete as minhas necessidades.” E deu. Se fechar total.
    Qualquer coisa aquém disso vai dar margem pra ele continuar parado nesse sentido. Logo, te deixando parada junto.
    Se isso acontecer, de ele não agir, tu já vai saber o que fazer. Por mais difícil que seja tu merece algo bem melhor. E levando em consideração a tua idade tu pode conseguir com MUITA facilidade.
    Boa sorte e siga em frente. A opção de continuar como tá não existe. 😎
    PS.: Ele pode começar a querer dizer que é injusto e tudo mais o que tu não precisa ouvir – e nem ler caso ele envie por mensagem. Assim como tu não precisa explicar isso pra ninguém. Tu sabe que tu tem os teus motivos e que eles são bem válidos. 😉

  4. NEOB
    É o seguinte.
    Sexo n é tudo numa relação, mas é bastante importante! Converse com ele! Se ele topar, vá ao médico, vai que a testosterona está baixa, vai que é o psicológico!
    Se ele n quiser, ou se isso n resolver e vc achar q isso n é demais pra vc, te falo que vc é jovem e pode encontrar alguém bacana!

  5. NEOB

    sexo é um dos pilares de um relacionamento. se ele não quer transar com você provavelmente ele ta comendo outra, porque quando se tem os problemas que você citou, ele no máximo ficaria brocha, mas mesmo assim continuaria tentando contigo

  6. NEOB

    MEU DEUS UM ANO INTEIRO? Desculpa mas eu honestamente não sei como vc consegue. Ele é seguro sobre a sexualidade dele? Às vezes vale a pena ele tentar se descobrir talvez um homossexualidade ou assexualidade.

  7. NEOB

    Tenta conversar com ele e chegar num consenso, se não funcionar termine. Se ele não está disposto a ser flexível e te satisfazer, vale a pena insistir com isso?
    Talvez à longo prazo essa frustração aumente e você se arrependa. Por mais que um relacionamento não se resuma só em sexo, mas você vai estar deixando de aproveitar uma das partes boas.

    Passei por algo parecido no meu último relacionamento, ela dizia ter a libido baixa, e eu sempre tive a libido alta. Conversamos sobre isso até chegar num acordo que ficasse bom para os dois lados. O problema é que ela não conseguiu manter a palavra dela, então ficávamos dias e dias sem fazer nada.

    Nunca pensei em trair, mas essa falta de desejo por parte dela me deixava triste e me fez cogitar em terminar. Não sei se eu esperava demais, mas queria que pelo menos uma vez a gente tivesse uma coisa bem intensa, sabe? É ruim não se sentir desejado pelo seu parceiro(a). Terminamos por outros motivos, mas isso com certeza foi um peso na hora de decidir.

  8. Vou pressupor que já conversou exaustivamente sobre isso e esgotou as esperanças de uma melhora, certo?

    Quer viver DESSA FORMA para o resto da vida? Não tem resposta certa ou errada, tem a sua ESCOLHA. Então, ESCOLHA aquilo que vc realmente quer daqui p frente.

    A vida é basicamente só isso: escolhas.

  9. NEOB

    Simplesmente vcs não são match na questão sexual, nem todos tem a mesma vontade e quantidade. Melhor vc separar pq se no namoro que a pegacao come solta ele ta assim, imagina casado. Vai ser 1 a cada 5 anos

  10. NEOB

    Se não tem sexo, não é uma relação “relativamente boa”, é uma relação ruim. 1 ano sem sexo é muito mais do que eu aguentaria. Já fiquei em uma relação que a pessoa não queria transar, era bem raro, coisa de 1 vez a cada 2 meses. No fundo, ela já não sentia atração por mim e se mantinha na relação porque era uma relação “relativamente boa”, porque nos tratávamos bem no geral, com carinho e afeto, só que não tinha sexo.

    Hoje namoro outra pessoa, que tem tudo que eu achava bom na outra relação, só que com bem mais pontos positivos (somos mais alinhados em muita coisa, como assistir anime e f1), e com quem eu transo sempre que da vontade, e as vezes ela mesma inicia o sexo porque ta afim.

    A diferença é gritante. Tanto na relação, quanto na autoestima. Acho que seu relacionamento acabou e só falta enterrar, amiga.

  11. NEOB Mulher, sai dessa. Não cai nessa de “nunca mais vou achar alguém assim..” eu espero que não ache mesmo…como ter um relacionamento entre dois jovens e não ter sexo???? Isso não é normal não. Você não vai achar alguém assim..vai achar alguém melhor.

  12. NEOB

    Já passei pela situação de baixa na relação (1x mês).. mas no meu caso é pq minha atual sente dor durante.. conversamos muito e estamos procurando juntos formas de resolver. Tem dado certo. 1 ano é MUITO tempo.
    No caso do homem pode ser testosterona baixa e/ou vício em masturbacao. A melhor coisa que vocês podem fazer é ter uma conversa honesta e você demonstrar como essa falta te afeta. E vai do seu parceiro querer mudar/resolver.

  13. NEOB – as pessoas acham que não mas relações íntimas são muito importantes em um relacionamento, se você não conversou com ele sobre, converse, se já conversou e não resolveu, desculpa gata mas não vai funcionar, você possuí uma necessidade que ele não consegue satisfazer, se isso está pesando tanto ao ponto de você cogitar terminar é melhor fazer logo e procurar alguém que tenha a mesma frequência sexual que a sua

  14. INFO vc tenta algo? Se veste bem? Cheira bem? Encontra ele pessoalmente? Ele recusa vc? Vc pede? Vcs conversaram? Qualquer uma dessas informações ajuda. As vezes o cara n tem tesao pq tu cheira igual um orangotango. As vezes ele tem medo de invadir seu espaço, etc etc etc, falta info.

  15. Olá em um relacionamento, o sexo não deve ser a base, mas com certeza faz parte do relacionamento. Então você tem o pleno direito de cobrar isso do seu companheiro(cuidado, isso pode exigir muita paciência e acompanhar um processo lento e gradual)e se vier se tornar um problema muito crítico não seria babaca da sua parte terminar não, é um problema como qualquer outro.

  16. NEOB. Sexo é o que distingue um casal, de amigos. Se você mora com alguém que não toca em você, ele é apenas um colega de quarto. Sexo é 50% de um relacionamento. Não adianta você empurrar com a barriga, caso tenha tentado, junto com ele, mudar a situação. O tempo vai passar, você vai se esgotar e pode acontecer de acabar traindo ele, por falta de uma necessidade básica do corpo, que ele não supre. E não adianta vier com discursinho de que a vida é mais do que sexo, e blá blá blá, que a pessoa não é só um corpo e blá blá blá. Relacionamento é um contrato entre o casal. Se um dos dois não faz a sua parte, o outro fica sozinho. E ninguém se relaciona sozinho. Se sexo é o problema, você deveria terminar e seguir com a sua vida. Ficar com alguém que tenha a mesma intensidade que a sua.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *