ONU: Exército de Israel separou membros de famílias por sexo, atirou nos do sexo masculino em frente de suas famílias, depois jogou granadas nos do sexo feminino , ONU: Exército de Israel separou membros de famílias por sexo, atirou nos do sexo masculino em frente de suas famílias, depois jogou granadas nos do sexo feminino , https://twitter.com/MarkAgitprop/status/1737877780392538401?s=19 , https://reddit.com/r/brasil/comments/18okj01/onu_exército_de_israel_separou_membros_de/ , 1703267038 , https://external-preview.redd.it/s-cO65qyZLFT8u6K5eljMZbxhyht7aEAJhyNYLaKcrI.jpg?auto=webp&s=86904d0b19b389ccfeeb2dd4b52859ddeea89c8a , 18okj01 , twitter.com , 594 , SempreVoltareiReddit , , , ,

, , , SempreVoltareiReddit , 2023-12-22 17:43:58 , no , Guerra , Prompt, #ONU #Exército #Israel #separou #membros #famílias #por #sexo #atirou #nos #sexo #masculino #frente #suas #famílias #depois #jogou #granadas #nos #sexo #feminino, #ONU #Exército #Israel #separou #membros #famílias #por #sexo #atirou #nos #sexo #masculino #frente #suas #famílias #depois #jogou #granadas #nos #sexo #feminino, 1730445195, onu-exercito-de-israel-separou-membros-de-familias-por-sexo-atirou-nos-do-sexo-masculino-em-frente-de-suas-familias-depois-jogou-granadas-nos-do-sexo-feminino


ONU: Exército de Israel separou membros de famílias por sexo, atirou nos do sexo masculino em frente de suas famílias, depois jogou granadas nos do sexo feminino

By Diario

49 thoughts on “ONU: Exército de Israel separou membros de famílias por sexo, atirou nos do sexo masculino em frente de suas famílias, depois jogou granadas nos do sexo feminino”
  1. Documentado pela ONU e ainda tem gente que defende esse estado genocida e promotor de Apertheid.

    Logo EUA e economias ocidentais entram em colapso e toda a mamata que Israel tem vai acabar.

  2. A ONU documentando isso chega a ser fodido porque a gente sabe que não vai dar em nada.

    SANÇÃO, CARALHO! Faz barreira, para de dar dinheiro, a ONU tem todo poder do mundo pra acabar com isso e faz questão de manter o massacre acontecendo.

  3. Os alemaes fizeram igualzinho com a minha vó e sua familia em um país europeu do mediterrâneo. Todos cristãos ortodoxos. Alem de proibirem o idioma nativo do país durante a ocupação.
    Parabéns nazionistas, aprenderam direitinho.

  4. Caralho, a história dos judeus serem massacrados no holocausto, conseguirem fundar o país deles mesmo que de um jeito bem questionável e se defenderem pra nunca mais acontecer outro holocausto, sempre me comprou. Achei do caralho eles caçarem todos nazistas no fim da guerra, estado forte. Daí alguns anos depois, se tornam piores que os algozes deles. Cara, que tristeza.

  5. Mais um dia normal no mundo dos humanos: Indignação seletiva, censura, repressão e afins…

    Vou é curtir meu natal aqui e ser feliz. Mas fica aqui minha indignação também.

  6. Pra ser honesto, o documento não declara que isso aconteceu, mas diz que isso “supostamente” (allegedly) aconteceu e espera uma investigação de Israel.

    allegedly: usado para significar que há alegações, embora não haja prova.

    É delicado sair afirmando que de fato aconteceu, como dá a entender o título da postagem… pode sim ter acontecido, mas a gente sabe que a mentira (dos dois lados) é uma estratégia de guerra.

    https://preview.redd.it/jf9ihxba9y7c1.png?width=668&format=png&auto=webp&s=7ef2c91dd59a1c530288f5bca29146b45051618e

  7. Mesmo que não seja Fake News (tudo indica que seja), vocês leram o documento?

    Uma DENÚNCIA foi feita por uma fonte não especificada. E o documento pede que autoridades israelenses investiguem para AVERIGUAR SE É VERDADE.

    O post mostra um tweet e já julga isso suficiente pra definir a situações como fato.

    Há uma discrepância, não?

  8. Mano, vamos prestar atenção na notícia e passar a informação correta. No texto do documento da ONU diz que separaram os homens das mulheres e então atiraram para matar nos homens – na maior parte próximo dos 30 anos. Depois botaram as mulheres **e crianças** numa sala e atiraram ou jogaram granada.

    O cara que postou no twitter em inglês também já não falou exatamente como está no documento (*lined up the fathers and sons*), aí o telefone sem fio só vai piorando…

    Sei que parece procurar pelo em ovo, mas depois os fascistas vão usar isso pra argumentar que a gente tá “distorcendo os fatos”.

  9. >A ATROCIDADE É RECONHECIDA COMO TAL TANTO PELA VÍTIMA COMO PELO AGRESSOR, E TAMBÉM POR TODOS OS QUE FICAM A PAR DOS FATOS, SEJA QUAL FOR A DISTÂNCIA EM QUE ESTIVEREM. A ATROCIDADE NÃO TEM DESCULPAS NÃO TEM UMA RAZÃO MITIGANTE. A ATROCIDADE NUNCA EQUILIBRA NEM RETIFICA O PASSADO. A ATROCIDADE APENAS ARMA O FUTURO PARA MAIS ATROCIDADES. ELA SE AUTOPERPETUA A PARTIR DE SI MESMA, COMO UMA FORMA BÁRBARA DE INCESTO. QUEM COMETE UMA ATROCIDADE TAMBÉM COMETE AS FUTURAS ATROCIDADES QUE ELA ENGENDRA.

    Acabei de dar um tempo no livro para olhar o reddit e a frase que tinha acabado de ler incrivel como encaixa feito uma luva no primeiro post que vejo.

  10. O judaísmo defende que os judeus são o povo escolhido por Deus, logo, qualquer um que não seja judeu é inferior e existe para servir os judeus.

    Essa ideologia justifica, para eles, que tudo é possível contra os que não são judeus. Seja genocídio, seja fazer trabalhar muito e ganhar pouco… esse pensamento, justamente, é o que fez deles tão ricos.

    Claro que não são todos judeus e alguns não pensam assim, e se opõem a esse pensamento.

    Foda que se vc trazer essa questão, que é um fato, vc será taxado de antissemita e sofrerá as consequências, como sendo demitido, perdendo oportunidades e etc. já que eles controlam a mídia, bancos e, basicamente, são donos de muitas grandes companhias. Por isso muita gente não fala abertamente sobre essa questão.. que fica sempre velada.

  11. Só um comentário que espero que nunca passei disso, um mero texto na internet.

    Esses filhos da puta estão fazendo isso, o que aumenta o ódio do mundo contra os judeus, o que vai fazer com que piadinhas de judeu comecem a brotas nas sociedades, dessa vez não como sendo apenas interessados em dinheiro e sim como pessoas malvadas. Vamos começar normalizar isso e em 2-4 gerações eles serão amplamente odiados e culpados pelo peso de alguma crise que tem ou não a ver com eles.

  12. É o tipo de coisa que leio e me nego a acreditar que seja real, não por ser verídico ou não, sequer tenho base pra bater o martelo, mas por minha sanidade mental mesmo. Uns dias atrás bloqueei um idiota aqui no sub por afirmar que todo palestino é terrorista e que era perfeitamente justo qualquer monstruosidade feita contra eles

  13. Da um desamparo sabe que nada vai acontecer, eu só vejo um mundo que a Palestina vai ser eventualmente varrida. O pior é hoje ter a noção do quanto a mídia fez vista grossa durante décadas.

  14. Por que nenhum pais faz nada com Israel? Nao é impossível que ter o “apoio” dos EUA significa permitir que eles façam qualquer merda que esta tudo bem, isso tudo ta tão surreal que nao caiu a ficha para mim que pessoas estao morrendo pois israel e EUA se acham deus….

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *