Meus pais descobriram que eu fiz sexo ,

Meus pais sempre foram controladores, mas nunca imaginei que eu, com 21 anos, teria que discutir com eles pq eles entraram no meu Pc escondido, abriram whatsapp web e vasculharam uma conversa minha em que comento sobre ter feito sexo. (Estava conversando com um amigo de infância, pois tinha sido minha primeira vez e eu precisa desabafar sobre)

Meus pais são cristãos, e é foda conviver com isso. Fiz sexo com uma garota que amo, e sim, só temos 1 mês de relacionamento mas eu amo muito ela e quero que dê certo (assim como ela tbm quer)

Mas agora, não tenho aprovação da família, não tenho a confiança dos meus país, e tudo isso pq eles invadiram minha privacidade.

Eu não sei oq fazer, não posso confiar nem nos meus pais

, https://www.reddit.com/r/desabafos/comments/1g3uv2b/meus_pais_descobriram_que_eu_fiz_sexo/ , https://reddit.com/r/desabafos/comments/1g3uv2b/meus_pais_descobriram_que_eu_fiz_sexo/ , 1728951282 , , 1g3uv2b , self.desabafos , 426 , FatDog_ , , , , , , , FatDog_ , 2024-10-15 00:14:42 , no , Más notícias , Prompt, #Meus #pais #descobriram #fiz #sexo, #Meus #pais #descobriram #fiz #sexo, 1730432491, meus-pais-descobriram-que-eu-fiz-sexo

Meus pais sempre foram controladores, mas nunca imaginei que eu, com 21 anos, teria que discutir com eles pq eles entraram no meu Pc escondido, abriram whatsapp web e vasculharam uma conversa minha em que comento sobre ter feito sexo. (Estava conversando com um amigo de infância, pois tinha sido minha primeira vez e eu precisa desabafar sobre)

Meus pais são cristãos, e é foda conviver com isso. Fiz sexo com uma garota que amo, e sim, só temos 1 mês de relacionamento mas eu amo muito ela e quero que dê certo (assim como ela tbm quer)

Mas agora, não tenho aprovação da família, não tenho a confiança dos meus país, e tudo isso pq eles invadiram minha privacidade.

Eu não sei oq fazer, não posso confiar nem nos meus pais

By Diario

35 thoughts on “Meus pais descobriram que eu fiz sexo”
  1. Eu namoro há 5 anos e até hoje meus pais acham que eu sou virgem kkkk. Entendo completamente como seus pais são, os meus são igual. Sinceramente mano, a melhor coisa que vc pode fazer no momento é ignorar. Se eles falarem algo, ignora. Se eles te tratarem diferente por isso, continue tratando eles igual. Uma hora eles vão ter que superar.

  2. 21 anos?

    Corte o cordão umbilical. Saia de casa e se afaste. Esse controle só vai piorar!

    Tive pais muito controladores e isso me gerou diversos traumas. Aos 18, não conseguia pegar um ônibus sozinha! Tinha medo de ir trabalhar.

  3. Situação horrível, mesmo. Meus sogros também não sabem sobre essa parte da relação, pelo mesmo motivo. Ele só é um ano mais velho. É horrível as pessoas verem os filhos com extensão delas próprias.

  4. Uma coisa é ser cristão, outra é ser criminoso. Porque, caso não saiba, invasão de privacidade é crime – não tem nada a ver com crença religiosa.

    Seus pais simplesmente não tem o direito de fazer o que fizeram. Saiba bem disso. Deixe bem claro quais são os limites (inclusive legais).

  5. É uma desgraça isso mesmo. Passei por um processo semelhante. Meus pais eram extremamente controladores nesse quesito e tudo era motivo para uma pressão surreal. Se ajudar em algo, pela minha experiência, como você é hétero, depois de um tempo eles acostumam. Tive muitos primos e amigos que viveram isso e foi mais ou menos assim. O foda é com pessoas LGBT, aí é o inferno na Terra na maioria dos casos.

  6. Atualizando:
    não tô respondendo os comentários pq ainda to mal depois do que aconteceu e tem muito comentário. Eu não contei toda história, mas durante a discussão com meus pais, minha mãe chamou minha namorada de todo tipo de nome ruim, foi um completo desrespeito. (Minha namorada não estava presente, mas ela sabe pois eu fiz questão de contar pra ela e mostrar quem minha mãe realmente é)

    E querem que eu OBRIGUE a minha namorada a contar para os pais dela sobre nosso relacionamento. Ela não quer contar pois para ela conhece os pais que tem e, para ela, está cedo. Os pais dela também não são cristãos e não são controladores com os meus, então ela sequer se importa em contar para eles agora.

    Eu tomei coragem para contar a eles com 1 mês de relacionamento que estávamos namorando, pois eu queria que desse certo, eu e minha namorada discutimos sobre a possibilidade de levar isso a sério de verdade, de um dia de casar. Eu não esperava que eu lavaria uma facada pelas costas como essa, mesmo após ter depositado minha confiança nos meus pais.

    Eu tive poucos relacionamentos na vida, e os que tive foram escondidos pois eu nunca achei alguém que me desse uma VONTADE de levar a sério como estou tendo agora, a ponto de contar aos loucos dos meus pais.

    Mas é isso, infelizmente fui traído completamente pelas únicas pessoas que eu achava que podia confiar.

    Após a briga, eles disseram que eu não devo ir para a casa dela mais, e que devo ver ela no máximo uma vez por semana. Que não posso mais fazer sexo e que ela deve contar aos pais, pois de acordo com eles, é errado se relacionar “debaixo de uma mentira”.

    É sério, eu não tenho saco pra isso, o que mais eu tenho que fazer? Eu sou apenas um estudante de faculdade, faço estágio e tenho 21 anos. Não sou a pessoa mais matura do mundo, nem tenho a melhor estabilidade econômica, mas não achei que eu seria tão vulnerável assim.

  7. Cara, obviamente não tenho detalhes suficiente pra dizer com certeza, então tudo que vou falar a seguir é o que acredito com base no que sei. Dito isso…
    Eu realmente acredito que em pouco tempo você, e provavelmente até seus pais, vão perceber que isso é um “””problema”””(com muitas aspas mesmo) muito menor do que deve estar parecendo nesse momento.
    Logo logo essa tensão que está agora deve passar.
    Mesmo se você não tivesse apaixonado por ela nem nada, sendo de comum acordo, sexo é completamente natural e não tem ABSOLUTAMENTE nada de errado nisso.
    Claro, não se esqueça de se proteger sempre, camisinha até naquelas pequenas brincadeiras, porque sim, até essas têm riscos, para ambos.
    De resto, seja aberto com seus pais(na medida do possível), mas tenta a sua consciência tranquila.
    É normal os pais se preocuparem com isso, e se eles têm forte influência religiosa, a cabeça deles deve estar uma loucura com isso, mas vai passar.
    Nesse momento, tente não bater de frente, e com isso, eu não estou falando para você mudar a sua opinião, apenas para não discutir com eles. No argumento do “o que fiz é o que é, e vocês não gostarem não vai mudar”. Mas tipo, sem atrito, sem provocação, tentar manter a questão menos inflamada possível, como estratégia mesmo, porque dessa forma vai passar mais rápido.

  8. pois a minha sogra foi igual… o meu marido nunca respondia as suas queixas, falavam sozinhos… e tiveram-me de aceitar quase obrigados haha. Sete anos depois, agora estão felizes porque vão ser avós… Fizemos o amor antes de nós casarmos… Não fique chateado, eles são de outra época. Não vale a pena ficar chateado com eles. Entende e deixa passar o tempo que tudo vai melhorar com certeza!

  9. É bizarro saber que tem gente que vive isso até chegar aos 50 pq os pais simplesmente não conseguem abrir mão dos filhos por medo, insegurança e pior ainda quando envolve religião.

    Vejo isso comigo e na família, um dois maiores fatores que fez eu não querer nunca ter filhos ou casar.

  10. Cara, meus pais são cristãos, já eu nunca gostei de igreja nenhuma, eu sei como é isso.
    Porém eu convivi com eles e aceitei por respeito muitas coisas e muitas privações, a partir do momento que eu pude sair de casa eu saí, com 19 anos.

    Arrumei um trabalho e segui minha vida, hoje em dia eu tenho uma vida tranquila, sem pressão religiosa, faço meus horários, me relaciono com quem eu quero, como oq eu quero (meus pais são vegetarianos), uso brinco, corrente, tatuagem (Coisas q eram proibidas segundo eles).

    Eu me mudei pra outra cidade pra nem precisar ficar ouvindo sermão de vez em quando, e minha relação com meus pais atualmente é melhor do q eu poderia imaginar. Hoje eles aceitam que eu tenho o meu modo de viver e nem por isso eu mudei com eles ou deixei de ser filho. Eles me chamam pra voltar a morar com eles e sentem falta e arrependimento de terem me privado tanto e me afastado.

    Então a melhor coisa q vc faz é seguir sua vida sem peso na consciência, que tudo vai se ajeitando.

  11. Triste hein mano, pleno 2024 e galera cristã preocupada em sexo depois do casamento 🤦‍♂️
    Sinto muito por isso, que sirva de lição pra você educar seus filhos e as próximas gerações serem livres de tabus religiosos.

  12. Infelizmente esse controle só passa quando a gente sai de ksa. Passei os 18-20 anos sendo controlada nesse nível, até que não aguentei mais e sai de ksa. Infelizmente se a gente tá debaixo do teto deles eles se acham nesse direito e como estamos subordinados as regras deles por morar lá, eles nunca param. Apesar deles serem seus pais, tenta ignorar isso, e vá atrás da sua liberdade, pois isso não muda

  13. Mano, hoje em dia, sair de casa com 21 anos é bem difícil. Precisamos morar na casa dos pais por um tempo até que tenhamos autonomia financeira. Enquanto isso, a maioria dos pais acham que pelo fato do filho morar debaixo do teto e pagar as contas de casa eles automaticamente tem pleno direito de mandar na vida da cria. Privacidade é utopia na casa dos pais, mano. Não existe isso. Enquanto vc não sair da aba deles vc vai passar por essa e outras humilhações. E tem que aguentar pq na cabeça deles eles são seus donos.

    Provavelmente vc estuda/trabalha, continua fazendo o seu corre e entra no joguinho de manda e obedece deles. Crie mecanismos de defesa pra evitar essas situações desagradáveis tipo lerem suas conversas no WhatsApp. Viva uma vida dupla. É assim que boa parte dos filhos que ainda moram com os pais vivem. E quando vc finalmente sair dessa palhaçada é que vc vai viver sem se esconder de ninguém e vai poder mandar eles tomarem no cu pq vc não vai correr o risco de ser humilhado.

    Boa sorte. Sexo é bom demais! Não deixe de fazer pq seus pais são alienados.

  14. Seus pais não respeitam sua intimidade, isso não tem nada a ver com a vida deles , e sim com a sua !!Tenha responsabilidade e toque sua vida , troque as senhas , códigos !! Isso não deveria ter acontecido !! Falta de respeito !!

  15. Irmão, eu não sei o quanto você tem interesse ou não em continuar sendo cristão, mas já te adianto: se não tem interesse, o melhor a fazer é trabalhar pesado, correr dobrado e passar o máximo de tempo possível fora de casa. Uma hora eles vão simplesmente deixar pra lá, mas vai levar um tempo, principalmente se você continuar dependendo deles.

    Se você pretende continuar sendo cristão, pede perdão, diz que não vai se repetir (e vai) e nem tenta mudar a mente deles. Usa telegram pra esses assuntos. Usa código com os brothers. Mantém na miúda e finge que não tem nada acontece. E transa de tarde. Hahahahahahah

    Não tem nada de errado, mesmo em sua religião, em transar. Se fosse pra seguir velho testamento a risca, ce ia ter que dar espadada em Etíope. Se for pra seguir Coríntios, então ce tem que assumir que INRI Cristo tá certo também, porque visão o INRI também teve. Paulinismo só existe pra controle das massas e, em muitos versículos, vai de encontro com o que Jesus pregou. Se quiser ser cristão, o seja de verdade e siga o que JESUS ensinou através dos seus DOZE apóstolos (não existe 13º, só o salário, esquece Paulo).

    Seja feliz.

  16. >Mas agora, não tenho aprovação da família, não tenho a confiança dos meus país, e tudo isso pq eles invadiram minha privacidade.

    Você nunca teve a confiança e aprovação dos seus pais, e nunca vai ter. Bota isso na cabeça antes de tudo. Você é muito jovem ainda, mas precisará priorizar sua liberdade e sair dessa casa o quanto antes. Ir pra casa de algum parente rolaria? Vejo algumas histórias bem parecidas, e vindas de pessoas religiosas também. A saída é SEMPRE sair de casa, porque essa gente usa da religião pra justificar sua perseguição… Você tem 21 anos, como eles se sentem no direito de querer vasculhar algo e usar do sexo pre te diminuir e aprisionar? Não dá… Saia daí o quanto antes, do jeito que der. A vida é muito bonita quando você vai pra longe dessa gente que demoniza tudo.

  17. Meu namorado tbm tem 21 e a mãe dele tbm e cristã… então ele ñ conta nd pra ela… nem q ele já perdeu a virgindade( que não foi comigo ) ai ele descobriu uma coisa minha e fica “monitorando as coisas” ela já achou camisinha na mochila dele.. mas ela ficou perguntando se eu era virgens e taus …. enfim enfrente teus pais.. a vida e sua, um dia eles ñ vão mas estar aqui e vai se sentir cheio de arrependimento por ñ ter feito nd

  18. Se torne independente, só assim para os pais te respeitar como adulto mas enquanto você precisa deles pra tudo vai ser tratado como um adolescente, se você não controlar sua vida seus pais que vão, não tô falando pra você odiar ele mas faz parte da vida adulta você tá se tornando uma pessoa e seus pais são outra e você vai se sentirem cada vez mais sufocado, maneira de acabar e indo morar sozinho ou pelo menos arranjando emprego pagar suas próprias despesas etc.

  19. É triste o fanatismo pode destruir o relacionamento interno e externo de uma pessoa.

    Vivi algo parecido com isso, mas foi um ciúme e possessão de mãe com filh@. Experiência única

  20. Sei que pode ser uma dica tosca. Mas quando eu vivia com meus pai era igual.

    Eu simplesmente concordava com o que eles falavam so pra pararem de brigar e seguia minha vida. Ate ter dinheiro pra sair de casa.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *