Sou babaca por pedir divorcio por falta de sexo e afeto ,
Sou H34 casado com M35. 11 anos juntos, 7 casados, 2 filhas. Vivemos bem, temos uma boa casa, não brigamos, tocamos bem a sociedade "família". Mas falta carinho, sexo, desejo (por ambas partes). Quando rola é ruim e com ar de que foi forçado.
Sou babaca por separar a família por conta disso ? Todo o resto é razoavelmente bom (tudo que envolve as filhas), mas quando estamos a 2, não tem mais aquela química, nem nos beijos.
, https://www.reddit.com/r/EuSouOBabaca/comments/1f5ko6n/sou_babaca_por_pedir_divorcio_por_falta_de_sexo_e/ , https://reddit.com/r/EuSouOBabaca/comments/1f5ko6n/sou_babaca_por_pedir_divorcio_por_falta_de_sexo_e/ , 1725102059 , , 1f5ko6n , self.EuSouOBabaca , 299 , DoubleInside3300 , , , , , , , DoubleInside3300 , 2024-08-31 11:00:59 , no , Sem maioria , Prompt, #Sou #babaca #por #pedir #divorcio #por #falta #sexo #afeto, #Sou #babaca #por #pedir #divorcio #por #falta #sexo #afeto, 1730427827, sou-babaca-por-pedir-divorcio-por-falta-de-sexo-e-afeto
Sou H34 casado com M35. 11 anos juntos, 7 casados, 2 filhas. Vivemos bem, temos uma boa casa, não brigamos, tocamos bem a sociedade "família". Mas falta carinho, sexo, desejo (por ambas partes). Quando rola é ruim e com ar de que foi forçado.
Sou babaca por separar a família por conta disso ? Todo o resto é razoavelmente bom (tudo que envolve as filhas), mas quando estamos a 2, não tem mais aquela química, nem nos beijos.
Ngm
Porém eu quero te contar a história de um cliente meu. Isso pode te ajudar a se decidir. Esse cliente foi casado por 20 anos. Como ele se casou muito jovem, ele tinha 40 anos quando se separou por falta de sexo. Ele era muito amigo da esposa, tinham dois filhos, vida financeira estável, tudo tranquilo. Mas só transavam uma vez por mês e olhe lá. Aí ele decidiu se separar. Queria uma mulher mais fogosa, mais gostosa… e ele arrumou. Um ano depois se casou com uma mulher que era a pura lava do vulcão. Era só encostar que as pernas abriam. Era sexo toda hora, as vezes ela acordava ele de madrugada pra transar mais. A química entre os dois era intensa. Porém, ela era a preguiça em pessoa. Quando foram morar juntos ela saiu do emprego. Ela ficava o dia todo coçando e nem a casa arrumava. As vezes ele chegava em casa a noite e não tinha um copo limpo pra tomar um suco. Como ela ficava em casa o dia todo, era o dia todo gastando dinheiro. Aí depois ela não queria que ele levasse os filhos em casa porque aí ele teria a obrigação de arrumar a casa. Ele só suportou dois anos. Se separou. Ai pensou: agora eu quero um mulher empreendedora, de atitude. Através de amigos conheceu uma bela mulher de 45 anos recém separada. Ela tinha casado aos 16 anos e só teve um homem na vida. Ela tinha três lojas de roupa. Trabalhava demais. Tanto, mas tanto, que eles mal se viam. O tempo era muito corrido. Namoraram seis meses e terminaram por falta de tempo um para o outro. Hoje ele está solteiro e se arrepende pelo divórcio da primeira esposa. Ele me falou que ela é a mulher da vida dele. Eles combinam em tudo, são super amigos. De dez qualidades que uma esposa pode ter, ela tinha nove e um defeito. Não ligava pra sexo. Era mais fácil lidar com esse defeito do que arrumar outra mulher com tantas qualidades como ela tem. Pense nisso.
NGM
Pais felizes e divorciados deixam bem menos traumas nas crianças que pais infelizes que ficam juntos “pela família”.
Só não pode ser babaca e sumir da vida das crianças, nem achar que dois dias a cada quinze é suficiente para manter o vínculo.
Apenas uma crise, se existe respeito tem solução, apenas está passando um momento de desconforto intimo, pras mulheres e mais complicado a vida sexual, as vezes o homem acha que está tudo bem mas a mulher o desperta o seu desejo sexual e a conquista, a atenção, a busca do homem por ela, em fim, a mulher é mais emotiva e perde o libido com mais facilidade e ainda a pré – menopausa e outros fatores contribuem para a falta de interesse no setor, não desista do seu casamento mas busque investigar a causa da falta dele, invista na sua família hoje em dia não vale a pena se aventurar no mundo em busca de prazer sexual, tenho 38 anos e creia e muito difícil encontrar alguém que você possa confiar e compartilhar sua vida com alguém digno, as mulher cada dia mais interesseiras e sem caráter e os homens sem compromisso e fidelidade.
H47 aqui …. divorciado há 7 anos …. com dois filhos na época do divórcio com 12 e 7 anos …..
Vou te falar … as dores do divórcio são muito piores do que a falta de sexo. Tenta achar uma solução para falta de sexo, pois o pessoal romantiza demais o divórcio.
Sou casado há 10, tenho 2 filhas pequenas. Qual a idade das suas filhas?
Cara, não é uma reposta simples. Já passou isso pela minha cabeça tb e as vezes volta. É realmente complicado quando tudo funciona redondo e uma parte te deixa insatisfeito.
Eu conversei com minha esposa na epoca e decidimos agendar o sexo. 1x na semana. Mesmo sendo uma bosta. E também vale Nigths pra gente pode sair com os amigos uma vez ou outra. Isso é muito importante.
Arrumei um hobby (vou td dia na academia há 2 anos).
Deu uma melhorada nas coisas, a ponto de eu ficar satisfeito do jeito que tá. As vezes piora, as vezes melhora.
Mas o detalhe é que eu to na casa dos 40 e a líbido diminuiu dos 35 pra cá, o que de certa forma ajudou a me acalmar.
Nao sei se ajuda. Não é um conselho, mas um relato de alguém que passou/passa por situação similar
NEOB
Eu sou a favor da família caso o casal esteja feliz. Separação nunca é fácil e sempre vejo como última solução.
Como a convivência é boa e a única parte que está deixando a desejar é o sexo, então acho que nesse caso vale a pena você tentar algo como terapia de casal para ressignificar a relação.
Sexo depois de 11 anos juntos , normalmente, vai ser bissexto mesmo .. é q , quando entra no assunto sexo , as pessoas mentem pra caralho..e aí , criam-se mitos, que leva as pessoas mentirem mais ainda…
EOB
Mano, na real msm, tudo bem você não estar satisfeito com o seu relacionamento, mas caralho irmão, conversa isso com a sua esposa não com a internet. Aqui só tem gente sem responsabilidade (sem filhos, sem relacionamento sério) que vai te dar corda pra você acabar com o seu relacionamento em nome da sua “felicidade”. E dps que acaba não volta mais ser a msm coisa.
Se vocês não brigam e respeitam um ao outro não tem motivo pra vcs se divorciarem só por sexo. Se vc se divorciar vc pode até ficar feliz por um tempo, mas isso é até você cansa da outra mulher que você arrumou.
Faz a tua parte direito e deixa dessas brisas torta irmão.
NEOB.
Cara, eu pensaria primeiro em conversar, ser aberto com sua esposa quanto a isso e se não tiver solução, parte para o divorcio. Ficar em um relacionamento em que é infeliz por falta de sexo, carinho deve ser horrível.
Divórcio vai acabar com o convívio com as crianças, mesmo dividindo o tempo, etc. Não vai ser nunca a mesma coisa. O ideal seria o casal conversar e tentar entender o que está causando a falta de intimidade: rotina? Trabalho? Afazeres domésticos? Alguma coisa está acontecendo e precisa ser descoberto.
Vc jamais deve abandonar sua família. Vc sabe o que tem de fazer, mas prefere ser bem visto pela “sociedade” do que resolver seu problema da forma que se resolve desde que o mundo é mundo.
As pessoas vão aplaudir vc se divorciando para ter sexo, dizendo que vc está fazendo o que é certo, e seus filhos vão pagar o preço por essa aprovação social que você quer, isso vai custar muito pra eles.
Se achar que dá pra conversar, converse e diga que precisa de sexo ou de ter outra mulher e ela precisa aceitar. Se não der pra conversar, resolva seu problema e fique na sua casa quieto com sua família, tenha estômago e seja homem.
O divórcio pode levar sua vida para o buraco. Não procure aprovação social. Resolva o seu lado, preserve o bem estar dos seus filhos.
NEOB
Fui casado por 10 anos. Na maior parte do tempo a relação era muito ruim. O sexo era tão raro que chegou um momento que eu desisti de tentar (sempre tive interesse no sexo, mas nunca rolava).
Não havia muitas brigas. Não gosto de confusão de jeito nenhum e sempre tentei conversar pra tudo. Sempre fui muito paciente, principalmente depois que meu filho nasceu. Sempre fui um pai muito presente, sempre cuidei da maior parte das tarefas de casa, mesmo trabalhando fora.
Quando me separei fui transformado em um grande vilão. Até na audiência do divórcio tinha uma representante do ministério público e estava lá apenas pra garantir que eu não fosse tentar nada de errado. Minha ex mulher acha que passo todo o tempo tramando uma forma de prejudicá-la.
Passo bastante tempo com meu.filho e acredito que é um tempo melhor do que quando tentava tolerar um casamento ruim.
Já faz 6 anos desde o divórcio. Meu filho está linda do muito bem com tudo (tem 12 anos hoje), mas a mãe dele vive apenas pra infernizar minha vida, pq ela acha que foi enganada por mim de alguma forma.
Então meu conselho para o OP é ter em mente que pode ser que a sociedade em volta dele o veja de uma forma que ele não é depois de fazer isso. Eu não sofro nisso não, mas escolas, médicos, etc, não estão preparados pra lidar com um pai que é presente de verdade. É difícil convencer médicos e professores que vc sabe dos detalhes da vida da criança sem.ter que consultar a mãe.
É apenas um alerta, mas pode ser que não aconteça com vc. Desejo sorte.
Sendo bem sincero, isso aí se resolve conversando, mas é papo de olho no olho e uma conversa bem dolorosa meu caro.
Começa o dia fazendo algo diferente, mostre que se importa e a chama para um jantar, nas entrelinhas do dia a dia vá demonstrando oq pensa e oq sente.
Pós janta converse com ela seriamente, mas não ao ponto de gerar uma briga idiota ou qualquer discussão, entende?
Veja oq vc quer e qual é o desejo dela e como ela se sente atualmente na relação, isso aí tem jeito brother.
Talvez vc devesse levar em consideração o fato de fazer terapia, passar com uma psicóloga. Vá atrás de uma profissional mulher, elas geralmente vão te dar uma luz da situação.
Deve ser lembrar de que com o passar do tempo, as coisas realmente não são mais como antes, então se está faltando esse tesão por parte dos dois, algo está deixando de ser feito pra gerar esse desejo.
Vou ser o único a falar isso
Dieta: muito ovo e carne
Academia : pelo menos 4x na semana
Hormônio de reposição: vai no médico e começa a cuidar dos hormônios
Dia do casal(duas vezes no mês em que vcs são casal e não pais das filhas)
Uma escapada romântica a cada 3 meses ….
Pq se o resto tá bom, sexo resolve com hormônios e saúde
NEOB
Também pedi. Melhor coisa que fiz na vida. Só me arrependo de ter esperado tanto! (17 anos juntos!).
NEOB
Já tentou falar com ela sobre terapia de casal? Não acho que vá resolver, mas é bom tentar se possível.
Ficar preso a uma vida infeliz apenas pra manter a fachada de família feliz é estupido.
Pais divorciados podem cuidar tão bem ou até melhor dos filhos do que pais estressados/frustrados.
E pode ter certeza que as crianças notam esse tipo de afastamento entre vocês. O mal dos pais é achar que as crianças são burras, na maioria das vezes são realmente, mas elas entendem quando tem algo errado, elas apenas ignoram.
NEOB
Sexo não é importante até o momento que importa.
Fica ai o questionamento, talvez vcs nao se achem mais atraentes.
Propõe comer umas gps de vez em quando. As vezes ela nem vai ligae
Coma puta e não deixe sua mulher saber que cu doce dela te afeta…
NGM
Terapia de casal é uma opção ?
Hoje em dia tem terapia de casal, remédios naturais q dão um up na líbido, e procurar novos hábitos e rolês pra quem sabe melhorar as coisas.
Mas se vc é dessa geração desapegada, separa. Só não vale entrar em depre depois q ela arranjar alguém massa e vc se arrepender o restante da vida. Consegue ficar bem imaginando seus filhos sendo criados por outro?
Fica a reflexão. Que a sorte te acompanhe nessa escolha. Eu tentaria tudo pra consertar antes, já q vcs se dão tão bem em todo o resto e tem filho juntos.
NGM
Antes de bater o martelo na decisão final, achonque poderiam tentar uma terapia de casal, tentar entender juntos onde se perderam, o que esperam um do outro para continuarem juntos.
Muitos disseram sobre ter uma boa a franca conversa, isso sem dúvida é muito interessante, porém numa terapia de casal vcs teriam um espaço neutro, dedicado para essas conversas, com uma mediadora ou mediador, um profissional que terá neutralidade o suficiente para não “comprar” nenhum dos lados, conduzindo vocês e mostrando os pontos cegos que eventualmente estejam passando. Se, ainda assim, a chama não voltar vc estaria mais tranquilo para tomar uma decisão.
Outro ponto: em outros países, quando os pais se separam eles mantem a casa da família e fazem rodízio com os filhos sem tirá-los de casa. Vc ficaria com eles, na casa deles, determinados dias da semana e ela outros. É algo arrojado que nunca vi no Brasil.
Como mulher madura posso dizer que o sexo para nós vai além da cama… Teve ou está tendo algum ruído que desconectou vocês.
Se no final a separação for o melhor para vcs enquanto pessoas, se preparem, estudem, sw informem e se for o caso também busquem ajuda de um psicólogo infantil para fazer essa ruptura da melhor forma possível.
Boa sorte para você e para a sua família.
NGM
OP é super normal a perda de libido com o tempo juntos e ainda mais quando tem filhos na jogada.
Se o relacionamento é bom e só falta sexo, acredito que a solução seria conversar com ela e descobrir o que funcionaria para os dois.
Tenho um casal de amigos que está a mais de 20 anos juntos com 3 filhos, e hoje eles falam abertamente das aventuras deles por aí, começaram indo assistir uma casa de swing, depois colocaram uma terceira pessoa, fizeram troca de casal e hoje eles contam que transam a dois mais do quê em qualquer outro momento do relacionamento deles.
Libido é uma parada complicada, obviamente está relacionada a saúde e cuidado próprio, mas a possibilidade de fazer coisas diferentes é muito significante e consegue subir a libido naturalmente até um ponto em que a pessoa queira mais e comece a se cuidar para manter.
isso é o diabo falando na sua cabeça. compre uma moto e vai andar por ai, sexo você já fez bastante po kkkk
EOT
Cara usa a cabeça e pensa, o seu casamento de 11 anos tem um único problema o sexo não seria mais fácil fazer terapia, tirar um tempo pra vcs, comprar uma lingerie ou até mesmo você começar a demonstrar afeto e carinho
O casal não é 50% de um e 50% outro as vezes precisamos nos doar mais para salvar
INFO: Conversou com ela abertamente e diretamente sobre isso? Qual a idade das filhas e quem foi responsável pela maior parte do cuidado delas desde que elas nasceram? Eu pergunto porque vejo muitos casos onde a mulher para de ter atração pelo marido por ressentimento porque ele não cumpriu expectativas no cuidado com os filhos e e com a casa. Não estou dizendo que esse é o seu caso, mas achei válido perguntar.